domingo, 6 de fevereiro de 2011

Carnaval Multicultural de Glória do Goitá

O carnaval em Glória do Goitá tem superado as expectativas, principalmente pela valorização da cultura local. Está se tornando tradição  a eleição dos Rei e Rainha do carnaval. Sempre se armam dois palcos. No palco dos maracatus, desfilam diversas agremiações locais e das vizinhanças. Enquanto no palco central muitos artistas locais e nacionais se apresentam. Há o desfile das virgens, o de fantasias. E o Bloco da Saudade Gloriense que transforma as ruas da cidade em um grande baile.











6 comentários:

  1. Uma beleza, a diversidade cultural de nosso estado!!!! Parabéns Glória.

    ResponderExcluir
  2. ais fotos ficou muito legal di tuodos voseis aqi fala de sao paulo fihlo de berto da farinha de gloria do goita a tuodos um abraco a temais

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol
    ficamos felizes com a sua visita em nosso blog, viemos visitá-la e estamos encantados com o que vimos aqui, Já estamos lhe seguindo. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, através do blog da Escola Santa Rita cheguei até aqui. E adorei ver muinha cidade com todo esse colorido e toda esse clima festivo que tão bem conheço. Espero sua visita em meus blogs, um de poemas e outro voltado ao trabalho que realizo na Escola Santa Rita.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. o carnaval de gloria e nota 1000 moises jaboatao

    ResponderExcluir
  6. Glória do Goitá é realmente um cidade gloriosa,sua cultura tão explêndida,diversificada,e valorizada por nós glorienses e por todos que aqui visitam.

    ResponderExcluir